Polícia apreende mais de 4 mil camisetas falsificadas na Fernão Dias

Na noite de segunda-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 4.630 unidades de camiseta falsificadas de diversas marcas: Oakley, Adidas, Fila, Nike, Lacoste.

A apreensão aconteceu por volta das 23h30. De acordo com o apurado pelo Em Pauta, tudo aconteceu na altura do km 47. no município de Atibaia/SP.

Policiais estavam em patrulhamento quando decidiram abordar um veículo Fiat/Ducato Cargo de cor branca. Eles solicitaram ao condutor do veículo os documentos de identificação e perguntaram ao mesmo de onde ele vinha e o que transportava.

O motorista disse então que ia de Divinópolis/MG para São Paulo/SP e que levava na carga fardos de camisetas.

Os policiais pediram para ele a NF da mercadoria e o mesmo confessou que não havia. Diante disso e das informações obtidas os policiais constataram que trata-se da fabricação de produto pirateado.

Foram apreendidas 4.630 unidades de camisetas de diversas marcas: Oakley, Adidas, Fila, Nike, Lacoste entre outras. A estimativa é um prejuízo de aproximadamente R$ 162 mil.

O caso foi registrado na Delegacia da Policia Civil de Atibaia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta