Polícia apreende mais de 400 porções de drogas perto de construção

Em uma ação conjunta, as forças de segurança de Bragança Paulista apreenderam mais de 400 porções de drogas. A apreensão aliás, ocorreu no Bairro Henedina Cortez, perto de uma escola em construção.

A apreensão ocorreu na tarde de terça-feira, 7 e foi efetuada policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e guardas civis municipais.

Os policiais tinham informação de que indivíduos estavam escondendo drogas nas imediações de uma escola em construção no bairro.

Em diligências pelo local, os agentes de segurança abordaram dois indivíduos suspeitos e nada encontraram com eles, mas em buscas pelo terreno da escola, localizaram enterrados 362 pinos de cocaína. Além disso também havia no local 48 “buchas” de maconha e 19 pedras de crack.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o caso foi registrado na DISE.  As mais de 400 porções de drogas foram devidamente apreendidas.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/