Polícia apreende quase 3 kg de maconha com jovens no Cruzeiro

Na quarta-feira, dia 10, a Polícia Civil, deteve dois jovens com aproximadamente 3 kg de drogas, no Bairro do Cruzeiro.

Segundo o registrado no Plantão Central, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) se dirigiram até a Rua Califórnia, no bairro do Cruzeiro, pois tinham informação da ocorrência de tráfico de drogas em uma casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando os policiais lá chegaram detiveram Marcelo Júnior, de 18 anos e um adolescente de 17 anos.

Eles estavam nervosos com a presença dos policiais e foi então que o adolescente informou que tinha acabado de fumar um cigarro de maconha.

Os investigadores entraram no imóvel e avistaram sobre a mesa da cozinha uma balança de precisão e uma tábua de corte com resquícios de maconha e em uma gaveta no armário da cozinha, localizaram 01 porção de maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Dando continuidade às buscas os investigadores localizaram no quarto, embaixo de um colchão, 03 “tijolos” de maconha e dentro de um guarda-roupa, mais meio “tijolo” e 01 porção de maconha.

Também foi encontrado no local a quantia de R$ 90,00.

Marcelo e o adolescente alegaram desconhecer a droga e que estavam apenas tomando conta da residência, pertencente a outro indivíduo, que ali não se encontrava.

Os dois foram levados para a delegacia, onde Marcelo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia.

O adolescente foi apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

A droga, que pesou 2,7 kg, foi devidamente apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *