Polícia apreende revólver e detém procurado em Bragança Paulista

Na noite de terça-feira, 6, a Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça, portando um revólver no Condomínio Nilo Torres Salema.  A prisão aconteceu por volta das 23h40.

Conforme o apurado, os policias militares receberam informações de que um indivíduo de aparentemente 20 a 30 anos, estava na Rua 4 do referido condomínio, armado, e que o mesmo era procurado.

Os policiais se deslocaram até o local e assim que Denis Henrique de Andrade, de 29 anos, percebeu a presença dos policiais ele tentou fugir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante a tentativa de fuga, Denis jogou algo em cima do telhado de uma das casas e tentou entrar na sua residência, mas foi contido e revistado.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais constataram que ele tinha jogado no telhado, um revólver de calibre 38, com numeração raspada e municiado com um projétil.

O rapaz, confessou que comprou a arma há cerca de um mês na feira do rolo e que pagou pela mesma R$ 1.600,00.

A arma foi apreendida e o procurado conduzido ao Plantão Central, onde foi autuado e flagrante por porte ilegal de arma de fogo, devendo ser apresentado em audiência de custódia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *