Polícia Militar aprende três armas e munição, após receber denúncia anônima. Apreensão aconteceu na tarde de terça-feira, 25.

Foto: Divulgação 34ºBPMI

Na tarde de terça-feira, 24, a Polícia Militar apreendeu três armas, no Bairro Parque Real, em Atibaia.  Tudo aconteceu por volta das 15h.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Motocicletas (ROCAM) receberam uma denúncia de que o motorista de um veículo possuía uma arma de fogo.

VEJA TAMBÉM

PM apreende 7 pés de maconha em Bragança
OAB de Bragança Paulista realiza 1º Congresso de Direitos Humanos
Bragança registra mais 53 casos de COVID-19

Diante disto, eles fizeram o acompanhamento do carro e a abordagem.

A princípio, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, no entanto, ao ser questionado sobre armas, ele confessou que tinha uma em sua residência. No local os policiais apreenderam então uma Taurus, de calibre 38 com 21 munições intactas.

Além disso, encontraram também uma munição de calibre  20 deflagrada.

Os policiais apreenderam a arma e as munições e conduziram o acusado para a Delegacia de Atibaia.

Quando a autoridade policial registrava o caso, os policiais militares receberam uma nova denúncia anônima de que o acusado tinha mais duas armas. Uma nova diligência foi realizada e a polícia apreendeu então uma arma de calibre 12, com 9 munições, bem como uma de calibre 32, com 4  munições intactas.

O acusado ficou a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta