polícia

Policiais Militares aprenderam uma arma e munição na noite de terça-feira, 15, em Tuiuti , localizada a 26 km de Bragança Paulista. A apreensão ocorreu após um caso de violência doméstica envolvendo pai e filho. A mãe interviu na discussão e acabou agredida.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os militares foram acionadas para atender uma briga familiar no bairro do Lima Rico e para lá se deslocaram.

Quando lá chegaram, a mulher relatou que o filho e o marido tinham se desentendido. De acordo com o relatado por ela à polícia, o pai investiu contra o filho para agredi-lo.

A mãe, vendo a cena, acabou intervindo para separar a briga. Ela acabou então sendo agredida pelo marido com tapa no rosto e socos nas costas. Além disso, ela disse também que foi ameaçada de morte.

Os policiais encontraram então no quarto do casal, embaixo do colchão, uma carabina de calibre 38. Além disso, e em cima do guarda roupas eles localizaram 33 munições intactas e 10 deflagradas.

O homem de  63 anos, alegou que comprou a arma para sua segurança. Ele negou ter agredido a esposa.

Ela por sua vez, não quis representar para que o marido fosse preso pela agressão e informou que ele mesmo tinha acionado a polícia.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civi de Bragança Paulista. Ele foi i autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e posteriormente apresentado em audiência de custódia.