Polícia aprende drogas em três bairros

Em três ações distintas as Polícias Civil e Militar apreenderam drogas em três bairros de Bragança Paulista. As apreensões aconteceram na quarta-feira, 7.

A primeira ação foi efetuada por policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  os policiais se dirigiram na manhã de quarta-feira, 7, até a Rua Voluntário Benedito Lourenço Bueno, na Vila Bianchi, a fim de verificar denúncia de tráfico de drogas.

No local os policiais detiveram uma mulher, de 27 anos. Com ela foram encontradas 11 pedras de crack e 01 “bucha” de maconha.

A mulher confessou que estava traficando e foi conduzida à  DISE. Lá ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada em audiência de custódia.

Tráfico no Jardim Santa Lúcia

Já na tarde de quarta-feira, 7, investigadores de polícia da DISE receberam denúncia de que havia drogas escondidas em uma casa abandonada na Rua João de Assis Vieira, no Jd. Santa Lúcia.

Os policiais tinham informação de que que o “dono” das drogas estaria na frente da casa, em cima de uma bicicleta. Eles então se dirigiram até o local em conjunto com investigadores da Central de Polícia Judiciária.

Foi então que logo avistaram o indivíduo, tal como citado na denúncia.

Assim que percebeu a presença dos policiais, o jovem, de 19 anos, abandonou a bicicleta e tentou fugir correndo. Ele foi detido e com ele foram encontrados 18 pinos de cocaína e R$ 130,00 em dinheiro.

Dentro do imóvel os policiais encontraram uma sacola contendo mais 50 pinos de cocaína.

O jovem confessou que estava traficando e que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Tráfico no Cruzeiro

Além dos dois flagrantes efetuados pela Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro do Cruzeiro e ao passarem pela Rua Ângelo Luiz Colli, viram dois indivíduos parados na esquina.

Assim que avistaram a polícia, os dois saíram correndo.  Um deles, no entanto, abandonou uma blusa no local, sendo detido alguns metros à frente.

Com o adolescente de 15 anos os policiais encontraram a quantia de R$ 79,00.

Em seguida os policiais retornaram ao local onde estava o adolescente e encontraram dentro do relógio de medição de energia 19 papelotes de cocaína e dentro da blusa que ele ali deixou, 1 pedras de crack.

O adolescente alegou que tinha saído da casa da tia e estava indo para a sua casa. Ele negou, no entanto que a blusa lhe pertencesse. Sua mãe foi chamada no local e confirmou que a blusa era do filho e que ele estava traficando.

O jovem aliás, tinha saído da Fundação Casa há dois meses e não estava cumprindo o serviço comunitário que lhe foi imposto.

O adolescente foi então levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta