Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam drogas  e detiveram acusados de envolvimento com o tráfico, na manhã de quarta-feira, 21, em dois bairros da Zona Norte de Bragança Paulista: Cidade Planejada II e Parque dos Estados.

Ação da DISE na Planejada

Policiais da DISE, cumpriram um mandado judicial na Rua Benedito Gonçalves Borges, no bairro Planejada II, pois tinham informação de que ali eram armazenadas drogas para venda.

Os investigadores entraram no imóvel e em um quartinho no quintal detiveram uma jovem, identificada como Ana Paula, de 21 anos e um rapaz, identificado como Dewerson, de 22 anos, além de um adolescente de 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No shorts de Dewerson, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo meio “tijolo” e 01 porção grande de maconha.

Embaixo da cama onde o adolescente estava deitado, encontraram mais 27 porções de maconha.

Também foram apreendidos na casa uma balança de precisão,  saquinhos plásticos que são geralmente usados para embalar droga e R$ 29,00.

O adolescente disse à polícia que toda droga era dele.

Os três foram levados para a delegacia, sendo Dewerson e Ana Paula autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ação da DIG no Parque dos Estados

Na mesma data, policiais Civis da  Delegacia de Investigações Gerais faziam diligências no Parque dos Estados e abordaram um veículo Audi/A3, branco, ocupado por dois adolescentes e dois maiores.

Os policiais  encontraram dentro do carro uma pequena porção de maconha, além de 9 pedras de crack com um dos adolescentes.

O caso foi registrado na DIG, sendo o adolescente entregue à sua mãe, que deverá apresentá-lo à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *