tráfico de drogas

A Polícia Civil de Bragança Paulista realizou dois flagrantes de tráfico de drogas em dois bairros diferentes: Vila Garcia e Jardim Recreio.  As ações aconteceram na terça-feira, 17.

A primeira prisão aconteceu no final da manhã quando policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes se dirigiram a uma casa na V. Garcia para verificar denúncia de tráfico de drogas.

No local, os policiais civis foram recebidos pela avó do denunciado, que levou os investigadores ao quarto onde ele dormia.

CONTINUA DEPOIS  DA PUBLICIDADE

O jovem de 18 anos confirmou que estava traficando e entregou aos policiais 40 pedras de crack e 4 papelotes de cocaína, que estavam escondidos em um pé de tênis e em um boné.

Os policiais também apreenderam no local 1 balança digital e R$ 50,00 em dinheiro trocado.

O adolescente  foi levado para a DISE, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

O segundo flagrante foi realizado por policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, que cumpriram mandado judicial de busca em uma residência no Jd. Recreio.

No local os policiais encontraram 10 micro pontos de LSD e 01 porção de maconha pesando 109,0 gramas, além de 01 balança digital, 01 faca com resquícios de drogas, 01 celular e papéis com anotações de nomes e valores, possivelmente a contabilidade do tráfico.

Todos os objetos estavam no guarda roupas de um rapaz de, 22 anos, que negou os fatos

Ele foi  levado para a DIG, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.




2 Comentários

Deixe uma resposta