Polícia Civil prende candidato a vereador em Bragança com anabolizantes

Atualizada às 13h26

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam  na manhã de quinta-feira, dia 12, uma grande quantidade de anabolizantes, de origens nacional, paraguaia e indiana e prenderam o candidato a vereador Jailton Mazzola Gonçalves de Lima de 48 anos, mais conhecido como Jailton da Farmácia. Ele disputa uma vaga na Câmara Municipal pelo PSL de Bragança Paulista, partido que faz parte da coligação de João Afonso Sólis (Jango).

A legislação eleitoral proíbe outras prisões de candidatos, na véspera do pleito, que não sejam as prisões em flagrante.

A prisão e apreensão aconteceu em uma farmácia na Rua Belmiro Ramos Franco, no bairro Padre Aldo Bolini, em Bragança Paulista.

VEJA TAMBÉM

Campanha de Multivacinação e Poliomielite termina nesta sexta
Eleições 2020: há previsão de chuva para Bragança à tarde
Bragantino feminino avança e enfrenta São Paulo no Paulistão 2020

No local além de anabolizantes, os policiais apreenderam analgésicos controlados, alguns sem registro na Anvisa. O responsável pela farmácia, que é candidato à vereador, alegou que os medicamentos eram todos para seu uso.

Além dos medicamentos, a polícia também apreendeu talões de receitas médicas e dois carimbos médicos. O candidato foi levado para a delegacia. Lá, a autoridade o autuou em flagrante por crime contra a incolumidade pública e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta