Polícia Civil descobre fábrica para falsificação de uísque na zona rural de Atibaia. Um homem foi preso em flagrante na ação.

Foto: Divulgação Secretaria de Segurança Pública

Policiais Civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), descobriram, na manhã desta quarta-feira, 21, uma fábrica de falsificação de uísque na cidade de Atibaia.

O responsável pelo local foi preso.

VEJA TAMBÉM:

Bragança Paulista tem 4 candidatos a vereador indeferidos
Mulher é assassinada pelo marido com um tiro
Vídeo mostra momento que cão localiza drogas no Maranata

De acordo com o divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo(SSP), a descoberta foi feita por agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).

A equipe realizava investigações quando se deparou com o delito sendo realizado dentro de um imóvel, na rua Vasco Landeni, no bairro Rosário, que fica na área rural do município.

No local, conforme o divulgado pela SSP, os policiais encontraram uma linha de montagem das bebidas, incluindo produtos químicos e embalagens.

O responsável pela fabricação foi autuado por adulteração de produto alimentício. O crime tem pena entre quatro e oito anos de prisão. As apurações prosseguem com o objetivo de identificar quem comprava esse tipo de produto produzido na fábrica de falsificação de uísque.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta