Skip to content

Polícia esclarece assassinato de caseiro e detém dois jovens

Polícia esclarece assassinato de caseiro, ocorrido em Nazaré Paulista e detém dois jovens. Um terceiro indivíduo está foragido.

A Polícia Civil esclareceu o latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima uma caseiro de Nazaré Paulista.  Francisco Batista Assis de Nascimento, de 50 anos, foi encontrado morto no sábado, 11, por vizinhos. Ele estava amarrado em uma cadeira e tinha parte do seu rosto comida por animais. A polícia identificou dois adolescentes, de 16 e 17 anos que participaram do crime. Um terceiro indivíduo envolvido no crime está foragido.

O caso foi esclarecido no domingo, 12.  A polícia chegou até uma garota, de 18 anos, que teria envolvimento com “Véio”, como o caseiro era conhecido.

A princípio ela tentou se esquivar do assunto, mas como era frequentante assídua da casa da vítima, junto com um amiga, sabia que suas digitais poderiam estar no local e com medo de ser acusada do crime,  se prontificou a ajudar a polícia e falar o que sabia.

A garota confessou então que seu ex-marido, que está foragido,  informou que iria fazer um roubo em companhia de dois outros jovens. A princípio, a garota, ainda tentou livrar o seu irmão, de 16 anos, da história. Mas não conseguiu.

A polícia descobriu que um destes outros dois jovens, era justamente o irmão dela, de 16 anos. Além do ex-marido e do irmão, um terceiro jovem de 17 anos também participou do crime. O trio é acusado de  matar o caseiro e assaltá-lo.

Os dois adolescentes foram detidos e encaminhados para a Justiça. A polícia procura agora o ex-marido da jovem, que está foragido.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados