Skip to content

Polícia evita roubo de mulher que usou serviço de viagem compartilhada

A Polícia Militar evitou um roubo no final da tarde de segunda-feira, 20, em Bragança Paulista. A vítima era uma mulher que usou um serviço de viagem compartilhada.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Avenida Plínio Salgado quando viram um veículo Fiat/Argo, preto, placas QQT-3609/Belo Horizonte-MG com quatro pessoas em seu interior.

Os policiais perceberam que a mulher que o conduzia demonstrou nervosismo e desconfiados, os policiais abordaram o veículo.

Foi então que durante a revista pessoal, encontraram com um dos passageiros, um adolescente de 17 anos, um simulacro de arma de fogo.

Os policiais apuraram então que a mulher, que dirigia o carro, residia na cidade de Guaratinguetá e veio para esta cidade visitar a filha. Para tanto ela alugou o veículo Argo e, através de um site de compartilhamento de veículo – carona – combinou com outros três indivíduos, que estavam na cidade de São José dos Campos.

Durante o trajeto, a condutora e outro passageiro passaram a desconfiar da atitude dos outros dois passageiros, que ocupavam o banco traseiro. Eles estavam conversando muito baixo. Além disso, em dado momento o passageiro que estava na frente com a condutora conseguiu ouvir parte da conversa entre os dois, sendo dito que iriam “fechar os dois quando chegassem em Bragança”.

O adolescente que portava o simulacro e o outro indivíduo, de 18 anos, confessaram que iriam roubar o veículo e dinheiro das vítimas.

Diante disto, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o maior autuado em flagrante por tentativa de roubo e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelo mesmo delito e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados