Dois flagrantes de embriaguez ao volante foram registrados em Bragança Paulista no final de semana pela Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado, 18, quando policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes por volta de 5h e próximo a um posto de gasolina viram um veículo Fiat/Palio, cinza, placas JNR-1853/B.P. com dois indivíduos em seu interior.

Ao se aproximarem, o condutor saiu em alta velocidade com o carro, iniciando-se uma perseguição.

O condutor do Palio dirigia de forma perigosa, quase atingindo outros veículos e, ao ingressar no bairro do Toró, bateu em um barranco e tentou retornar para a rodovia, acabando por ser detido;

O rapaz, de 30 anos,  estava visivelmente embriagado.

Efetuadas pesquisas de praxe, apurou-se que o mesmo já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas e deveria estar cumprindo determinação judicial de não estar na rua após às 22h.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.

Já na noite de domingo, 19, um flagrante de embriaguez ao volante foi registrado por volta de 22h na Avenida Antonio Pires Pimentel.

Os policiais viram quando uma camionete GM/S10, preta, de placas ENK-1547/Socorro  passou por cima do canteiro central e entrou na Rua Atibaia, na contramão de direção.

Imediatamente os policiais foram no encalço do condutor, abordando-o.

O homem de 45 anos estava visivelmente embriagado.

Enquanto faziam a abordagem, os policiais foram informados que uma pessoa estava na base da Polícia Militar noticiando ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, relatando que seguia pela Avenida dos Imigrantes na condução do veículo Jeep/Renegade, verde, placas FVD-5146/Santo André e defronte à Câmara Municipal foi atingido na traseira pela S10 e após breve conversa, o condutor da S10 se evadiu do local.

O motorista da S10  se recusou a fazer o teste do etilômetro e a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo levado para o Plantão Central da Polícia Civil e submetido a exame clínico, que confirmou a embriaguez,

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. A S10 foi recolhida ao guincho.

Deixe uma resposta