atropelado

Policiais Civis da CPJ – Central de Polícia Judiciária de Bragança Paulista estão investigando o atropelamento fatal que chocou a cidade na noite de segunda-feira, 9.

Após a coleta de impressões digitais, a vítima foi reconhecida como Evaldo José da Silva, de 31 anos. Até a manhã desta quinta-feira, 12, no entanto, nenhum familiar dele foi localizado.

Além da identificação da vítima, na tarde de quarta-feira, dia 11, a polícia localizou o  veículo Chevrolet/Celta, prata, envolvido no acidente.  O veículo estava em uma residência na Rua Josmar Fantini de Oliveira, no Jardim do Cedro.

O carro, segundo a polícia,  apresentava danos no para-brisa,´bem como capô e para-choque e foi devidamente apreendido. O proprietário do veículo, no entanto, não foi localizado. A polícia continua investigando o caso.

O motorista, após atropelar Evaldo José, fugiu do local do acidente sem prestar qualquer socorro.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta