Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados pela Polícia Militar, no sábado, 5, em Bragança Paulista. Um deles no Jardim Maranata e outro no Jardim Recreio. Quatro jovens, de 22 e 25 anos, foram presos.

A primeira ação aconteceu no início da madrugada. A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Jardim Maranata e quando os policiais ingressarem na Rua Dois,  viram dois indivíduos vendendo drogas para dois ocupantes de uma motocicleta.

Assim que perceberam a presença da viatura, o motociclista fugiu e os dois indivíduos saíram correndo.

Os policiais saíram atrás da dupla e conseguiram deter um deles, que resistiu à prisão, desferindo socos e chutes nos policiais, sendo contido e algemado.

O jovem, de 22 anos, carregava com ele um tubinho plástico contendo 7 pedras de crack e 2 porções de maconha, além de 6 papelotes de cocaína. Já na cueca, o rapaz levava escondido mais 15 papelotes de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro.

No local da abordagem, os policiais encontraram mais 1 papelote de cocaína.

O jovem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil,  autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Já na noite de sábado, 5, a Polícia Militar se dirigiu até a Rua Capitão João Pupo Júnior, no Jardim Recreio, para checar denúncia de tráfico de drogas.

Chegando ao local, os policiais encontraram um indivíduo no corredor da casa com uma sacola na mão, gesticulando e ameaçando uma mulher que estava no quarto.

O garoto de 22 anos, carregava na sacola uma porção de maconha, uma pedra grande e outras menores de crack.

Os policiais então entraram na casa e surpreenderam duas mulheres cortando e embalando crack e maconha.

Na mesa onde elas estavam havia saquinhos plásticos usados para embalar droga, lâminas para fracionar, uma balança de precisão e três celulares.  As garotas tinham  25 e 22 anos.

Os policiais constataram então que a mulher que estava sendo ameaçada era a proprietária da casa, que não concordava com uso da moradia para o tráfico de drogas.

No local, os policiais apreenderam cerca de 500 gramas de maconha e 21 pedras de crack, além de outras porções menores da mesma droga.

O trio foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta