Policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, prenderam na noite de quinta-feira, 19, dois acusados de tráfico e com eles apreenderam cerca de 900 porções de drogas.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, tudo aconteceu por volta das 21h no CDHU Saada Nader.

Os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram um rapaz, de 18 anos, saindo de um prédio, ali existente.

VEJA TAMBÉM

FATEC de Bragança Paulista abre dia 25 inscrições para Vestibular
Mais cinco radares começam operar dia 25 em Bragança Paulista

O que abre e o que fecha no Feriado da Consciência Negra em Bragança?

Assim que notou a presença da polícia, o jovem demonstrou nervosismo e os policiais decidiram então abordá-lo. Os policiais encontraram com ele 25 papelotes de cocaína, 15 pedras de crack e R$180,00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

O jovem confessou então que tinha acabado de buscar as drogas em um dos apartamentos.  Os policiais foram até o local onde então encontraram um saco com cocaína de forma a granel pensando 765g, 30 pedras brutas de crack pesando 1,275 Kg, 250 pedras de Crack individualizadas para venda, 505 papelotes de cocaína, 80 invólucros de cocaína.

Também foram apreendidos no local facas e fitas adesivas para o embalo de drogas, um livro com anotações referente ao tráfico de drogas, 62 pinos vazios, R$280,00 e 4 balanças de precisão.

No apartamento, a polícia prendeu uma mulher de 30 anos.

As drogas foram apreendidas, bem como encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Bragança Paulista onde foi submetida a exame de constatação provisória, o qual resultou positivo.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta