Polícia Militar prende dois acusado de tráfico em Bragança Paulista

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de quarta-feira, 25, em Bragança Paulista, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim da Fraternidade, por volta das 20h, quando viram um indivíduo parado na Rua Paulo Pacitti, em atitude suspeita.

Assim que viu a viatura, o acusado começou a andar e olhar para trás. Os policiais então o abordaram e revistaram. Dentro da cueca do homem, de 42 anos, os policiais  encontraram 3 porções de maconha.

VEJA TAMBÉM

Amanha a tendência da Black Friday é ser essencialmente o e-commerce
Idosa de 97 anos é a vítima de nº 90 de COVID-19 em Bragança
Rotary e ECOA realizam almoço drive-thru neste domingo

Ele então confirmou o comércio de drogas e confessou que tinha mais em sua casa, sendo seu cunhado responsável por fracionar e embalar as drogas.

Os policiais foram então até o imóvel e localizaram no forro um “tijolo” de maconha pesando 830,0 gramas. Além disso, no interior do imóvel os policiais localizaram ainda 01 balança digital, fita adesiva, filme plástico e 01 faca.

Enquanto estavam na residência, chegou ali o cunhado do acusado, um homem de 47 anos. Ele confessou que fazia o armazenamento, fracionamento e embalo da droga. Diante do constatado, os policiais militares levaram os dois para o Plantão Central da Polícia Civil.

Lá a autoridade de plantão os autuou em flagrante por tráfico de drogas e os apresentou em audiência de custódia.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta