Polícia Militar recupera moto furtada na região. Moto furtada em Joanópolis foi recuperada na cidade de Joanópolis.

Na manhã de quinta-feira, 3, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescentes  acusados de receptação. Eles estavam com uma moto furtada no dia anterior na cidade de Joanópolis.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais militares estavam em patrulhamento pela marginal de Bom Jesus dos Perdões quando avistaram uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos.

Além da moto estar sem placa, chamou atenção da polícia que o garupa estava sem capacete.

Os policiais foram atrás do suspeito e deram sinal de parada. O motociclista, entretanto, não obedeceu e entrou Travessa Bélgica. Foi quando eles jogaram a moto no chão e fugiram a pé, em direção à uma viela.

O motociclista ainda dispensou o capacete e a chave da moto em um matagal, mas eles não conseguiram fugir. ]

Ao realizar  consulta com base no chassi da moto, os policiais militares constataram que a mesma tinha sido furtada no dia anterior na cidade de Joanópolis no dia anterior.

Diante disto, o maior e o menor foram conduzidos até a delegacia de Bom Jesus dos Perdões onde os policiais constataram que ambos já tinham diversas passagens pela polícia.

O caso foi registrado como receptação, corrupção de menor e ato infracional, ficando ambos indivíduos à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta