Quatro homens e uma mulher, com idades que variam de 18 a 21 anos, foram presos por tráfico de drogas na terça-feira, 31, pela Polícia Militar em Bragança Paulista, acusados de tráfico de drogas.  Além disto, dois menores de idade, também foram apreendidos.

A primeira prisão aconteceu quando policiais militares faziam patrulhamento pelo Green Park e quando passaram pela Rua Cinco, um indivíduo que ali estava, saiu correndo.

Os policiais conseguiram deter o rapaz de 21 anos e encontraram no bolso de sua bermuda 1 celular e R$ 40,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele carregava também uma sacola, que continha em seu interior 32 papelotes de cocaína e 21 tubos de maconha e confessou que estava vendendo drogas.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Já no final da tarde, a PM prendeu mais três homens e uma mulher, além de apreender dois adolescentes também acusados de tráfico.

Tudo aconteceu quando policiais militares receberam denúncia que um indivíduo procurado da Justiça estava vendendo drogas na Rua Sebastião Cícero Franco.

Os policiais se deslocaram para lá e foi então que avistaram dois rapazes e uma mulher, que saíram correndo.

Um dos rapazes, de 19 anos, ainda tentou reagir com socos e chutes mas foi detido. Com ele a PM encontrou um celular e 49 papelotes de cocaína.

Questionado, ele confessou que tinha mais drogas em sua casa, na mesma rua, para onde os policiais se dirigiram, encontrando um adolescente de 17 anos e, sobre uma cama, uma sacola contendo 102 papelotes de cocaína.

Enquanto isso outros policiais detiveram os outros dois que tentaram fugir e mais dois que a eles se juntaram na Rua Amáncio Mazzaropi, detendo então um jovem 18 anos e sua irmã, de 21 anos, um rapaz de 19 anos e um adolescente de 16 anos.

O garoto de 16 anos ainda tentou fugir com uma sacola, mas foi contido.

Dentro da sacola havia 1 “tijolo” de maconha, pesando aproximadamente 500,0 gramas.

O adolescente ainda tinha no bolso mais 03 porções de maconha e 01 celular.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo os maiores autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia e os adolescentes apreendidos pelos mesmos crimes e apresentados ao Juiz da Infância e Juventude.

2 Comentários

    1. Author

      Fique a vontade para se informar por outros meios de comunicação. Continuaremos seguindo orientações de nossos advogados com relação às notícias policiais. Bom dia.