Na manhã de sexta-feira, dia 26, o frentista de um posto de gasolina localizado na Avenida Minas Gerais compareceu ao 1º Distrito Policial para registrar um roubo ocorrido durante o início da manhã naquele estabelecimento.

O  frentista informou que trabalhava no posto quando ali chegou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, os quais anunciaram assalto, tendo o garupa sacado de um revólver e desferido várias coronhadas em suas costas, exigindo a entrega do dinheiro, subtraindo R$ 166,00 e um celular.

Os policiais civis analisaram as imagens da câmera de segurança do posto e identificaram a motocicleta como sendo uma Suzuki/Intruder 125, preta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais conseguiram localizar o proprietário da moto, que informou aos investigadores ter entregado sua moto para um indivíduo de prenome Bruno, em troca de duas pedras de crack.

Os policiais identificaram o indivíduo como sendo Bruno Henrique Silva Marcondes, de 23 anos, contra quem já havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal local, por tráfico de drogas.

Os policiais realizaram então diligências na casa do rapaz, na Vila Bianchi, onde localizaram e prenderam Bruno, levando-o para a delegacia.

Ele confessou a prática do roubo ao posto de gasolina, mas se recusou a indicar o nome do seu comparsa e onde estava a arma usada.

Bruno foi autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi restituída ao proprietário.



Deixe uma resposta