Na tarde de terça-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal, deteve na Rodovia Fernão Dias, um casal que seguia com drogas para Minas Gerais.

Tudo aconteceu por volta das 17h quando os policiais faziam fiscalização de combate a criminalidade na altura do km 7 da Fernão dias, no pedágio do município de Vargem.

Os policias abordaram um veículo Fiat Palio que era ocupado por um casal que disse que tinha saído de Lavras/MG nesta madrugada para visitar uma tia em Guarulhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois não possuíam bagagem, roupas sobressalentes, nem souberam informar o  local de moradia da suposta tia.

Os policiais revistaram o veículo e foi então que no porta objetos da porta dianteira esquerda, motorista do veículo, foram encontrados diversos envelopes de substancia análoga a cocaína, popularmente conhecidos como “lacradinhos” ou “aricanduva”.

Junto a cocaína, foi encontrado um frasco contendo pequena quantidade de maconha, além de três cigarros da droga já prontos para o consumo.

Segundo a PRF,  foram contabilizados 101 envelopes de cocaína intactos e 1 envelope aberto, com a droga parcialmente consumida. B

O rapaz então se declarou proprietário da droga, porém viajou e permaneceu a todo momento em companhia da namorada.

Diante disto, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil de  Bragança Paulista, sendo autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *