A Polícia Militar realizou dois flagrantes de tráfico de drogas em Bragança Paulista, na terça-feira, 24, um deles no Jardim São Miguel e outro no Jardim da Fraternidade.

Conforme o apurado, um dos casos aconteceu quando policiais faziam patrulhamento pela Rua  Plínio Dallara, no Jardim São Miguel e dois indivíduos que ali se encontravam saíram correndo.

Os policiais foram atrás deles percebendo quando um  jogou uma sacola no chão.

Tratavam-se de dois jovens. Um de 18 anos e outro de 17 anos. Com o maior foram encontrado 03 pinos de cocaína e R$ 110,00 e com o adolescente, 01 celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na sacola que eles jogaram ao chão os policiais encontraram 24 porções de maconha.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Na mesma data,  policiais militares atendiam uma ocorrência no Jardim da Fraternidade, quando por eles passou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.

Assim que percebeu a presença da polícia o motociclista empreendeu fuga.

Os policiais o seguiram e foi então que eles abandonara a moto e tentaram fugir a pé, entrando em um matagal.

Os policiais conseguiram deter um deles, um rapaz de 21 anos. O outro conseguiu fugir.

O motociclista disse à polícia que  fugiu porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais retornaram até onde estava a moto e em vistoria, encontraram embaixo do banco um saquinho plástico com 07 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack.

Constataram também  que as numerações do chassi e do motor estavam destruídas.

Diante disto o rapaz foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi recolhida ao guincho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *