Pelo menos mais três flagrantes de tráfico de drogas foram registrados em Bragança Paulista, na quarta-feira, 10.

Um dos casos aconteceu quando um policial militar embarcou na cidade de Pinhalzinho em um ônibus intermunicipal com destino a Bragança Paulista e logo percebeu que três indivíduos perturbavam os demais passageiros, falando alto e conversando sobre drogas.

Um dos rapazes inclusive exibiu uma porção de maconha.

O policial então solicitou reforço e quando o ônibus estava na Rodovia Capitão Bardoíno, na altura do Km 101, uma viatura interceptou o ônibus e procedeu a abordagem dos indivíduos, sendo encontrados com um deles, 8 porções de maconha, 7 pinos de cocaína, 1 garrucha de fabricação caseira, 1 faca, 1 celular e R$ 72,00 em dinheiro.

Com o segundo indivíduo foram encontrados 1 porção de maconha, 1 porção de haxixe, dois adesivos de LSD, celular e dinheiro e com o terceiro, 1 porção de maconha e dinheiro.

Os três alegaram que as drogas eram para consumo próprio.

Eles foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o primeiro  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Com relação aos outros dois, foi elaborado termo circunstanciado por porte de drogas, ficando os mesmos compromissados a comparecer em audiência quando intimados.

O segundo flagrante aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 10, no Jardim Iguatemy.

A Polícia Militar foi verificar denúncia de que indivíduos estavam vendendo drogas no bairro e ao chegar em frente a residência citada na denúncia, os policiais avistaram dois indivíduos, que imediatamente tentaram fugir.

A dupla correu pelos fundos do imóvel, pulou o muro, atravessou outra casa e saiu na outra rua.

Os policiais conseguiram deter um jovem de 21 anos e retornaram à residência, onde localizaram 3 porções de maconha e 30 papelotes de cocaína, além de uma balança digital e um caderno com anotações alusivas ao tráfico.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Além destas duas ações da PM, a Polícia Civil também prendeu um jovem acusado de tráfico, durante uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal realizada na manhã de quarta-feira, 10, na Rua Plínio Dallara, no Jardim São Miguel.

Os guardas e os policiais se aproximaram de um taquaral, local apontado como “biqueira do tráfico” e lá avistaram alguns indivíduos.

Assim que perceberam a presença da polícia, os suspeitos fugiram. Um deles, durante a fuga, jogou uma sacola no chão.

Ele foi detido e entrou em luta corporal com os policiais, sendo contido.

O rapaz de 21 anos levava em seu bolso a quantia de R$ 46,00 e na sacola que ele jogou os policiais encontraram 18 porções de maconha.

Diante do apurado ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *