Polícia recupera veículo roubado há uma semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado há uma semana. A recuperação aconteceu durante a Operação Lábaro, realizada no km 7 da Rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Vargem.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais deram sinal de parada à um veículo Kia Sorento que ostentava placas ERK-9553;

Foi então que o motorista apresentou um CRLV com indícios de inautenticidade.

Os policiais consultaram o número do espelho e verificaram que o mesmo fazia parte de um lote de documentos que haviam sido roubados em dezembro do ano passado da Ciretran de Mongaguá.

Eles apuraram ainda que o carro na realidade deveria estar com as placas EYC-8101 de Poá e que o veículo tinha sido roubado no último dia 6, em Poá.

O motorista disse que pegou o carro emprestado de um amigo cujo nome não sabe dizer a fim de passear por dois dias em Varginha/MG . Ele, no entanto, também não soube dizer à polícia aonde ficaria hospedado.

Diante disto, foi encaminhado à Delegacia de Vargem onde foi autuado em flagrante por receptação , adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta