Três policiais militares de Bragança Paulista foram homenageados na quarta-feira 22, em São Paulo, pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, durante solenidade realizada na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Os homenageados são: o sargento PM Valdir Barbosa Leal, o cabo PM Jonas Fernandes e o soldado Alberto Veronesi Bueno. Destes, apenas o cabo PM Fernandes, não atua mais em Bragança Paulista, embora tenha se dedicado anos ao combate à criminalidade no município.

Os três foram agraciados com a medalha “Heróis da Guerra dos Seis Dias”.

A medalha tem como objetivo premiar e reverenciar os tributos daqueles que tem praticado ações meritosas e enaltecedoras em nome da pátria, bem como é sinal de reconhecimento ao valores militares e espírito de civismo.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e familiares dos policiais.

 

 

1 comentário

  1. Só não sei onde está o valor da guarda municipal, polícia civil, federal, exército e até dos bravos vigilantes de banco e carro forte…parece que esse país tende a ser militarizado de novo…TDS prestam serviços e tem seu valor…mas a mídia só pensa que polícia e PM…mas qdo o c….tá correndo risco encontram o 153, 197, 192, 193, e até mesmo o Zé da esquina pra pedir socorro…

Deixe uma resposta