Policial militar e motoboy ficam feridos em acidente de moto

Foto: Filipe Granado

Um policial militar e um motoboy ficaram feridos na noite de sexta-feira, 6, em Bragança Paulista, após se envolverem em um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antonio Pires Pimentel com a Rua Dr. Tosta, por volta das 21h.

Segundo informações da Polícia Militar, colhidas ainda no local do acidente, pela reportagem do Em Pauta,  três policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), seguiam pela Pires Pimentel no sentido Lavpés/Lago do Taboão para atender um chamado de um possível roubo em andamento.

Dois policiais passaram pelo cruzamento com suas motos. Em seguida, quando o terceiro que vinha logo atrás foi passar aconteceu a colisão com a moto o entregador de lanches, que vinha pela Dr. Tosta, no sentido Vila Aparecida/Centro.

Com o impacto da batida, aliás, ambos sofreram queda e ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa de Bragança Paulista.

Aparentemente, segundos os policiais militares, ambos apresentavam ferimentos leves.

Quando a reportagem esteve no local do acidente, a moto do policial já estava de pé e a do motoboy ainda caída. A área chegou a ser isolada e o trânsito desviado por causa do acidente.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta