Polícias Civil e Militar apreendem drogas em dois bairros de Bragança

As Polícias Civil e Militar apreenderam drogas em mais dois bairros de Bragança Paulista: CDHY Saada Abi Chedid e Henedina Cortez.

A primeira ação aconteceu na manhã de quinta-feira, 5. Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, se deslocaram até o CDHU Saada Abi Chedid para verificar denúncia de drogas que estariam guardadas em um compartimento de gás de um dos prédios ali existentes.

Os investigadores vistoriarem o local e  localizaram um pacote contendo dois “tabletes” de maconha, que pesaram 845,0 gramas. Os policiais não localizaram o proprietário do entorpecente, sendo as drogas devidamente apreendidas.

Ação no Henedina

Também na quinta-feira, 5, policiais militares se dirigiram no final da tarde até o Conjunto Habitacional Nicola II, no bairro Henedina Cortez, pois tinham recebido denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas e que estas estariam escondidas nos pneus de um veículo GM/Corsa, de cor azul.

Chegando ao local os policiais avistaram dois indivíduos em um quiosque, próximos ao veículo citado na denúncia. Fizeram a abordagem,

Nada de ilegal foi encontrado com os jovens de 15 e 17 anos. No banco onde estavam sentados, no entanto, os policiais encontraram 01 porção de maconha, que um deles assumiu ser para seu consumo próprio.

Em seguida os policiais foram verificar o veículo e sobre os dois pneus traseiros encontraram duas sacolas contendo diversas porções de cocaína. Além disso, no pneu dianteiro localizaram outra sacola contendo porções de maconha e cocaína.

Ao todo havia no local 524 papelotes de cocaína, bem como 68 porções de maconha. Diante disto, os policiais levaram os adolescentes para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão os apreendeu por tráfico de drogas. Posteriormente, os apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta