População cobra redutor de velocidade onde aconteceu atropelamento fatal na João Franco

População cobra redutor de velocidade onde aconteceu atropelamento fatal na João Franco

Quem transita pela  Rua João Franco, no Jardim São Cristóvão, quer providências imediatas da Secretaria de Mobilidade Urbana, para garantir a segurança dos pedestres.

Durante sua manifestação na 10ª sessão ordinária, o vereador Natanael Ananias apresentou imagens de recente atropelamento ocorrido na via e que teve vítima fatal. O vereador explicou que é comum os veículos ignorarem a faixa de pedestres e a rua necessita de um redutor de velocidade e pediu providências da secretária em nome dos moradores da região, pedestres e motoristas que o procuraram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Deonildo de Moraes Leme, de 59 anos, morreu no Hospital Universitário São Francisco, no dia 4 de abril. Ele foi atropelado no dia anterior na Rua João Franco.

“Esse acidente aconteceu no dia 3 de abril, em frente à Igreja Assembleia de Deus. Há uma faixa de pedestre no local, mas infelizmente ela não é respeitada. O pedestre estava atravessando e motoqueiro subindo e não respeitou a faixa. Precisamos de mais uma lombada naquele local. Não foi a primeira vez que tivemos acidente nessa faixa de pedestre. É um local de bastante movimentação, de constante insegurança. Os carros que descem, descem em alta velocidade e os que sobem da mesma forma, principalmente motoqueiros”, afirmou. Natanael que lamentou a morte causada pela imprudência no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *