Porks anuncia reabertura na próxima semana. Casa noturna passou por adaptações e anuncia reabertura no dia 5 de dezembro.

A maior e mais tradicional balada e casa de shows de Bragança Paulista anunciou oficialmente nesta quinta-feira, 26, que retomará suas atividades na próxima semana.

De acordo com o publicado nas redes sociais do Porks, a casa reabrirá as portas, no sábado, 5, das 17h às 22h, respeitando todas as normas de segurança.

A reportagem do Em Pauta conversou com um dos proprietários do local, Roberto, que afirmou que o Porks terá uma nova configuração, agora com mesas e público sentado.

A capacidade foi reduzida para cerca de 200 pessoas, divididas em quatro por mesa e os ingressos serão vendidos de forma antecipada. Quando atingir esse limite, a comercialização dos ingressos será encerrada.

Roberto esclarece ainda que será obrigatório o uso de máscara, haverá álcool em gel nas mesas e até mesmo o staff dos músicos serão reduzidos, a fim de evitar aglomeração dos profissionais que trabalharão semanalmente, todo sábado.

Por hora, não há previsão de abertura do local em outros dias da semana.

Casas de shows tiveram suas atividades suspensas desde março, no início da pandemia e em várias cidades do país reabriram recentemente neste formato com
público sentado, o que nem sempre é respeitado pelas pessoas.

Todavia, reabre um segmento que foi um dos que mais sofreu economicamente. De músicos, produtores musicais, seguranças, técnicos de som etc.

A Região de Campinas, onde Bragança Paulista está inserida encontra-se na Fase Verde do Plano São Paulo e nesta fase de flexibilização, eventos podem acontecer com até 60% da capacidade do local, obrigação de controle de acesso e hora marcada, filas e espaços demarcados e adoção dos demais protocolos sanitários. O funcionamento permitido é até às 22h.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta