Porteiro é amarrado

O porteiro da empresa GSM, localizada no bairro Cidade Planejada III, viveu momentos de tensão. Por volta de 23h20 de quinta-feira, dia 1º ele  foi rendido por cerca de seis indivíduos armados. Em seguida, o porteiro foi levado para a cozinha. Lá ele foi amarrado com fita adesiva e mantido sob vigilância por um dos ladrões.

Na sequência, os ladrões arrombaram a porta de um dos galpões da empresa e de lá subtraíram grande quantidade de uniformes, camisetas, bonés, moletons, jaquetas, mochilas, carteiras, meias, tênis, peças estas todas produzidas pela empresa, que atua no ramo de confecção.

O porteiro percebeu a entrada de vários carros na empresa e conversas ao telefone entre os ladrões, que diziam que o local estava controlado por eles.

De acordo com o registrado no Plantão Central, a empresa conta com sistema de vigilância por câmeras, mas estas também foram roubadas.

Os ladrões permaneceram no local por cerca de duas horas. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta