Pós-chuva: problemas continuam

As fortes chuvas têm castigado algumas ruas e regiões de Bragança Paulista. Uma delas é Avenida José Gomes da Rocha Leal, na região do cruzamento com a Travessa Imprensa.

Com qualquer pancada um pouco mais forte, a água sobe rapidamente. Com isso,  moradores e comerciantes da região são obrigados a correr para tirar o carro da via e se proteger, com medo de danos maiores.

Alguns leitores, cansados de ter que conviver com os alagamentos todos os verões, há anos, procuraram o Em Pauta. Eles reclamam, aliás, de um outro problema: o pós-chuva.

Eles pedem mais atenção da Prefeitura de Bragança Paulista, após as pancadas de chuva, para que já que não conseguem evitar as cheias, pelo menos, tomem medidas urgentes para não colocar ainda mais em risco a população.

Na manhã desta quinta-feira, 27, por exemplo, os leitores flagraram um bueiro destampado, provavelmente com a força da água na Travessa Imprensa.  Além disso, um buraco, profundo chegou a ser sinalizado na mesma travessa com um galho de árvore e um pedaço de pano, afim de evitar acidentes.

O buraco, bem no meio da via está dificultando a passagem dos veículos.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta