Quem passava pela Rua Coronel Teófilo Leme (Rua do Mercado), no centro na tarde de segunda-feira, 5, simplesmente levou um susto com um poste nas proximidades da loja Pernambucanas, que pegou fogo.

Segundo a empresa Energisa Sul-Sudeste  o princípio de fogo em um poste da rede de distribuição de energia foi causado por um curto-circuito em um equipamento da rede.

Técnicos da empresa foram acionados e fizeram os reparos necessários no local.

Ninguém ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Também na segunda-feira, 5, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica nos bairros Bom Retiro, Quintas de Bragança, Recanto Jarguary e parte da Água Comprida.

Isto aconteceu por volta das 7h05 e a interrupção foi  causada pela queda de uma árvore (poda executada por terceiros) sobre a rede de distribuição de energia, provocando o rompimento dos cabos.

Segundo informações da Energisa, por volta das 8h06 580 clientes atingidos tiveram o problema de falta de energia solucionado. As 9h12, a energia foi restabelecida para  outros 187 clientes.

Devido à complexidade do serviço, 142 unidades consumidoras tiveram o fornecimento de energia restabelecido após os reparos no local, às 13h57.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *