Foto: Filipe Granado

Alguns postos de combustível começaram a receber álcool e gasolina nesta terça-feira, 29, em Bragança Paulista.

O Posto Capivarão durante a tarde abasteceu as viaturas e ambulâncias, carros de  policiais e guardas civis municipais, bem como médicos e profissionais das unidades de saúde de Bragança.

Durante a noite, a direção informou que havia recebido também gasolina e ia passar a vender máximo de R$ 50,00 para cada veículo e que não seriam abastecidos galões, a fim de garantir o abastecimento para mais pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No posto Du Valle as filas começaram no início da tarde e o combustível chegou só a noite. A fila, segue pela Vila Malva, dá a volta no quarteirão pela Avenida dos Imigrantes, até a José Gomes da Rocha Leal.

Teve muita gente que depois de passar uma hora e meia na fila, acabou desistindo.

Um posto da Pires Pimentel, também recebeu combustível nesta noite.

O Auto Posto Sorriso divulgou em suas redes sociais que já estavam com a situação de abastecimento normalizada e que chegaria combustível as 22h no Auto Posto Sorriso da Imigrantes, no Matadouro e que no Auto Posto Sorriso de frente da Rodoviária Nova está prevista a chegada de combustível para a quarta-feira, 29.

Entretanto, a rede já publicou que a chegada do combustível, prevista para as 22h, irá atrasar.

A expectativa é de que outros postos recebam combustível na quarta-feira, 29.

As filas, em todos os postos são enormes e o recomendado é que quem ainda tem uma reserva para os próximos dias não se precipite, ficando em filas desnecessariamente por horas.

Desde quando a greve começou diversas foram as manifestações em Bragança Paulista. E na tarde desta terça-feira, 29, uma delas aconteceu na Avenida Antonio Pires Pimentel. Confira o vídeo.

2 Comentários

  1. Estou muito triste em ver toda esta situação acontecendo no Brasil,políticos corruptos,bandidos disfarçados de gravata,os caminhoneiros sofrendo tentando ajudar o povo,e sabe me entristece ver este povo nessas filar fazendo de tudo pra abastecer e se esquecendo do objetivo dos caminhoneiros que é lutar para conseguir um preço justo nos combustíveis vc fica tudo jogado ao vento,por isso sempre disse o povo brasileiro vai sofrer sempre pois não tem união enquanto um luta pra melhorar outros só pensam no bem estar,depois não adianta reclamar,pois estão aceitando oque o governo de um política falida quer,espero que o povo não se arrependa fique estão fazendo com o Brasil

  2. O BRASILERIOS ESQUECERAM QUE SOMOS NOIS QUE CARREGA O BRASIL NAS COSTA, LEVANDO, ROUPAS, ALIMENTAÇÃO, ÁGUAS, REMÉDIO, CARROS, E TUDO MAIS , TEMER ESTÁ ACABANDO O NOSSO BRASIL

Deixe uma resposta