PPoupatempo de Bragança fecha temporariamente a partir desta terça

O Posto do Poupatempo de Bragança Paulista, que fica situado no shopping, estará fechado neste sábado, 30 e também no dia 6. A medida é válida para todas as unidades das cidades que estão na fase laranja do Plano São Paulo e fazem parte das medidas de prevenção à COVID-19.

A mudança segue a determinação do Governo de São Paulo que inclui todo o Estado na fase vermelha do plano aos finais de semana. A medida é válida até 8 de fevereiro, quando nova reclassificação das regiões deve ser anunciada.

Os agendamentos realizados para estas datas foram automaticamente cancelados.

Vale lembrar que em Bragança Paulista, assim como nos municípios da fase laranja, o atendimento aos cidadãos segue acontecendo de segunda a sexta, no horário habitual, mediante agendamento, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

As unidades atendem com capacidade reduzida e seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia.

Já nas cidades localizadas em regiões que estão na Fase Vermelha, também durante a semana, o atendimento permanece suspenso até a próxima atualização do Plano São Paulo.

Nos portais do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) e do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), além do aplicativo Poupatempo Digital, o cidadão pode acessar mais de 70 opções de serviços online do departamento estadual de trânsito de São Paulo.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta