Prazo para pagamento de ISS

A Prefeitura de Bragança Paulista prorrogou nesta quinta-feira, 22, os prazos para pagamento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza. Além disso, também foi prorrogado o prazo para pagamento da taxa de funcionamento e da taxa de funcionamento em horário especial.

A medida, aliás, vale também para o pagamento da taxa de licença para o exercício do comércio ambulante, eventual ou móvel, no exercício de 2019.

A prorrogação do prazo foi feita através do Decreto nº 3.029 de 20 de agosto de 2019. O novo decreto altera o de nº 2.920, de 21 de março de 2019. A publicação foi feita no Imprensa Oficial de quinta-feira, 22.

Com a alteração os novos prazos para pagamento são:

– Parcela única: até o dia 05 de setembro de 2019 com desconto de 3%;

– Primeira parcela: até o dia 05 de setembro de 2019;

– Segunda parcela: até o dia 25 de setembro de 2019, e;

– Terceira parcela: até o dia 25 de outubro de 2019.

Onde imprimir as guias?

Para efetuar a impressão das guias de pagamentos, a Prefeitura disponibiliza o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O PAT fica na Rua Cel. Teófilo Leme, 1.240, no piso superior do Mercado Municipal.

As guias também podem ser impressas no Supermercado Mendonça. Ele fica na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601 no Bairro Cidade Planejada I, na Zona Norte. Lá o atendimento acontece das 9h às 16h.

Além disso, o serviço de Call Center está habilitado para envio por e-mail aos contribuintes. Para isto, aliás, é fácil. Basta solicitar a guia  pelo telefone (11) 4034-7102 ou 4034-7078.

As guias também podem ser impressas no Setor AGILIZA, situado na própria Prefeitura que fica na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015, no centro.

Além disso, as guias de recolhimento referentes ao pagamento em parcela única dos tributos também poderão ser expedidas através do site da Prefeitura, no endereço www.braganca.sp.gov.br

Onde pagar?

O pagamento das guias pode ser feito por exemplo, nos seguintes bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Itaú-Unibanco, Cooperativa de Crédito – SICREDI e Caixas Eletrônicos DDTotal – Banco Mercantil, Caixa Econômica Federal e/ou Correspondentes Bancários / Lotéricas, Internet – Home Banking, além dos caixas de autoatendimentos.

Deixe uma resposta