Ao todo, 109 prédios desocupados do Banco do Brasil entre imóveis residenciais e comerciais – rurais e urbanos, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro serão leiloados no dia 23 de agosto, às 11 horas.

Na região de Bragança Paulista, será leiloado um imóvel que já abrigou uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Amparo.

A agência já está desativada e o prédio comercial fica na Praça Monsenhor João Batista Lisboa, 64,  no centro de Amparo. O lance mínimo é de R$ 2.086.000,00.

O leilão acontece de forma presencial e online. Entre os imóveis, 39 são unidades de agências, sendo 32 antigas agências da Nossa Caixa e 7 do Banco do Brasil.

Além deste imóvel em Amparo, no Estado de São Paulo o leilão pretende vender imóveis nas cidades de Bebedouro, Ibitinga, Itapeva, Leme, Mauá, Penápolis, Pirajui, Porto Feliz, Santa Cruz do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Pedro e Uchoa.

Os investidores que desejarem participar presencialmente do leilão devem comparecer ao auditório na Rua Pio XI, 743, Alto da Lapa, em São Paulo capital. Já para os lances online, os interessados devem fazer o cadastro com até 48 horas de antecedência da data do leilão no site www.lancenoleilao.com.br. Tanto pessoa física quanto jurídica podem participar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *