Prefeito de Atibaia testa positivo para coronavírus

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso testou positivo para coronavírus. Ele mesmo, aliás, publicou um vídeo na manhã desta quinta-feira, 25, em suas redes sociais falando sobre a doença.

No vídeo Saulo falou que era preciso manter a transparência com o cidadão e que neste momento não está apresentando qualquer sintomas da doença. Disse, no entanto,que há cerca de 12 dias, teve pequenos sintomas e que fez o exame de forma particular.

Disse ainda, aliás, que já estava respeitando a quarentena há uma semana e que deve ficar assim até a próxima semana.

“Estou bem. É importante ter cuidado redobrado e respeitar as pessoas que estão próximas”. Pediu ainda calma da população e disse que a turbulência vai passar.  “Mesmo a distância sigo firme e trabalhando, usando a tecnologia”, disse.

Atibaia, com a confirmação do caso do prefeito Saulo Pedroso passa a ter 4 casos confirmados de Covid-19.

DIGA NÃO AS FAKENEWS

Neste momento de crise, o jornalismo profissional é fundamental. Não compartilhe fakenews.

A Secretaria Municipal de Saúde tem se manifestado diariamente sobre os casos. Para acompanhar os números do coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! O Em Pauta, checa todos os dados para você. Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

 

 

Deixe uma resposta