Prefeito de Morungaba suspeita de coronavírus

O prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira foi internado na quinta-feira, 26, com suspeita de coronavírus. Ele anunciou a suspeita em suas redes sociais.

Confira nota publicada no Facebook:

“Boa tarde amigos,

Bom, sinto-me na responsabilidade de informa-lhes que no final da tarde de ontem apresentei sintomas de um possível quadro de Covid 19. Fui prontamente atendido pelo Dr. Mauro Crippa, Dr. Leonardo Mendanha e Dra. Amanda Fregoneis no Pronto Atendimento do Hospital Municipal em Morungaba. Aproveito aqui para deixar-lhes meu agradecimento e à toda equipe que me acolheram tão bem.

Mesmo não apresentando sinais de gravidade no momento, por se tratar de algo tão sério, me encontro internado desde ontem, onde realizei alguns exames:

Meu quadro clínico é de uma pneumonia bacteriana de base que sucedeu o quadro viral com suspeita de covid 19 portanto vou permanecer internado.

Já começaram meu tratamento com antibióticos pra conter a pneumonia.

Agora é aguardar o restante dos resultados em isolamento, mantendo a fé e contando com as boas vibrações e orações de todos. Não vamos nos esquecer de continuar seguindo os cuidados necessários e as orientações neste momento tão delicado“. 

Morungaba tem atualmente 5 casos notificados de coronavírus, nenhum ainda foi confirmado ou descartado. 

Na região, o prefeito de Atibaia Saulo Pedroso testou positivo para coronavírus. Ele passa bem e está em isolamento domiciliar. 

Para acompanhar os números do coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

 

Deixe uma resposta