O prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid que tinha tirado 20 dias de férias resolveu ficar afastado da Prefeitura, por mais 10 dias, do dia 1º ao dia 10 de agosto.

O pedido deve ser apreciado pelos vereadores na sessão desta terça-feira, 31, a partir das 16h.

Com isto, ao todo, o prefeito ficará longe da Prefeitura por 45 dias consecutivos, já que antes dos 30 dias férias, ele já tinha tirado uma licença médica de 15 dias para cuidar de um gripe.

Leia + Prefeitura de Bragança identifica mais de 10 casos de fraudes em atestados

Em um ano e sete meses de mandato, Jesus Chedid, ficou afastado da Prefeitura 75 dias por questões de saúde e mais 30 dias de férias, totalizando 105 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O vice-prefeito Amauri Sodré é quem fica no cargo, mais uma vez.

O prefeito Jesus Chedid, completará no dia 6 de agosto, 80 anos de idade e desde a campanha eleitoral, muitos são os comentários com relação à sua saúde.

O primeiro afastamento de Chedid para tratar da saúde  aconteceu no dia 27 de abril, quando foi anunciado que ele faria uma cirurgia de vesícula.

Leia + Pefeito Jesus Chedid se afasta do cargo para operar vesícula

Na época ele ficaria afastado até o dia 11 de maio, teria voltado ao cargo, mas uma semana depois, ou seja, no dia 17 de maio, foi novamente afastado por mais 15 dias.

O terceiro afastamento aconteceu em setembro e sua licença era de 15 dias. No dia 17 de outubro, o quarto afastamento foi anunciado.

Mesmo sem a necessidade de uma autorização do Legislativo, a Administração Municipal comunicou mais uma vez, à Câmara de Bragança Paulista sobre o afastamento.

Leia + Gripe afasta Jesus Chedid pela quinta vez da Prefeitura de Bragança

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *