O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza fará  antecipação do pagamento do 13º salário aos funcionários públicos municipais, com o objetivo de contribuir para o movimento da economia na cidade vizinha.O benefício, que é pago em parcelas depositadas em novembro e dezembro, foi antecipado para os dias 11 de outubro e 16 de novembro.

Na contramão do que acontece em muitas cidades e no próprio Estado de São Paulo, Atibaia vive segundo a Prefeitura, uma estabilidade econômica suficiente para que a administração  faça o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal em dia e ainda antecipe o benefício a seus colaboradores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




O prefeito acredita que a antecipação ajuda o servidor municipal a programar suas compras de Natal e a quitar ou abater dívidas já contraídas. “Além da oportunidade de prestigiar os servidores municipais nessa reta final do ano de 2017, a antecipação do 13º salário é uma forma de injetar recursos da Prefeitura, por meio da folha de pagamento, na economia e no comércio local”, afirmou Saulo.