Prefeitura antecipa 13º salário

Funcionários da Prefeitura de Bragança Paulista podem pedir antecipação da primeira parcela do 13º salário, pelo segundo ano consecutivo.

Os funcionários podem pedir antecipação de 50% do décimo terceiro salário, relativo a parcela tradicionalmente paga em novembro. Para isto, devem preencher um formulário de requerimento e entregar na Divisão de Recursos Humanos. O prazo de solicitação vai, impreterivelmente, até o dia 25 de junho.

O pagamento da parcela será realizado dia 25 de julho. O saldo complementar,no entanto, será pago normalmente em  dezembro.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, aqueles que não optarem pela antecipação, receberão o referido benefício nos prazos legais. A primeira parcela é paga em novembro e a segunda em dezembro.

“Muitos funcionários pedem a antecipação do 13º em redes bancárias, que muitas vezes cobram juros altos. Nosso compromisso é oferecer essa opção de direito do nosso servidor.  Assim ele pode se planejar financeiramente, seja investindo ou usando para suas necessidades”, disse em nota, o prefeito Jesus Chedid.

 

Deixe uma resposta