Prefeitura começa mexer na antiga garagem da Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Bragança Paulista iniciou na manhã do último sábado, 11, a demolição do muro do imóvel situado na Rua Tupy, nº 100, bairro do Taboão, ou seja antiga garagem da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto-Ônibus.

Após fazer a desapropriação do local, a ideia da Prefeitura é fazer a expansão e interligações de vias públicas, promovendo mais fluidez no trânsito na região do Taboão, que possui alta concentração de veículos em horários de pico.

A ideia é  expandir e interligar a Avenida Europa, Avenida dos Imigrantes e Rua Tupy.

Além disso, no local a Prefeitura também  pretende construir um terminal urbano, um moderno terminal de ônibus, a Praça da Poesia, além de criar dezenas de vagas de estacionamento.

As obras serão custeadas pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR. Enquanto elas não começam, o local está liberado para estacionamento da população.

O imóvel tem área total de 7.877,53 m², sendo 147,26m² de testada e 53,49m² de profundidade média. Uma comissão técnica fez a avaliação do imóvel, apurando no laudo o valor de R$ 2.825.000,00. O valor acordado pelo prefeito Jesus Chedid com a empresa foi R$ 2.780.881,17 – que corresponde ao valor venal do imóvel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *