Depois de ter divulgado que a partir desta segunda-feira, 30, a Avenida Alpheu Grimello e  a Rua Teixeira passaria a ter mão unica, a Prefeitura de Bragança Paulista, divulgou uma nova nota nesta segunda-feira, anunciando que as mudanças só acontecerão a partir do dia 6 de agosto

Esta não é a primeira vez que a Divisão de Imprensa divulga informações desencontradas envolvendo a Secretaria de Mobilidade Urbana. No dia 29 de junho divulgaram que o chefe da Divisão de Planejamento Fernando Martinez assumiria a pasta interinamente com a saída de Manoel Botelho mas não houve nomeação oficial. No dia 23 de julho, Aniz Abib Júnior foi nomeado como secretário.

Leia + Anizinho deve ser nomeado novo secretário de Mobilidade 

O jornal on line Bragança Em Pauta já havia antecipado que a mudança  provavelmente seria adiada,  no domingo, 29. quando divulgamos em primeira mão que o trajeto das linhas de ônibus sofreriam alterações a partir do dia 6, conforme reunião da Secretaria de Mobilidade Urbana com a Empresa Nossa Senhora de Fátima.

Leia+ Ônibus devem seguir pela Avenida Dom Pedro em direção a universidade

Com a mudança de direção das duas vias, os ônibus urbanos seguirão pela Avenida Dom Pedro I e Ruas Francisco Luigi Picareli e Rua Francisco da Silva Leme, tanto no percurso de ida à Universidade São Francisco, como na volta.

A Avenida Alpheu Grimello a partir do dia 6, terá sentido Bairro Santa Helena e na Rua Teixeira, o tráfego somente será permitido no sentido Praça 9 de Julho.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que realizará pintura e sinalização das alterações da Praça Nove de Julho bem como fará orientação aos motoristas com as novas medidas, e para isso aguarda o término do asfaltamento na região da antiga rotatória.

As obras na Praça 9 de julho tiveram início em março. O contrato com a empresa FBF Construções e Serviços Eireli – EPP foi assinado no dia 15 de janeiro.

A reforma está sendo realizada com verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR conquistadas ainda na primeira administração de João Afonso Sólis (Jango) ou seja há mais de uma década e o investimento no local é  R$ 599.679,09.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *