fecha dois bares

A Prefeitura de Bragança Paulista, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar fechou na tarde desta segunda-feira, 16, dois bares tradicionais de Bragança Paulista.  O Trairagem, que fica na Avenida Alpheu Grimello, no Lago do Taboão e o Salomé Bar, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, no centro.

Quem se dirigiu aos dois estabelecimentos acabou dando com a cara na porta. 

Questionamos a Prefeitura de Bragança Paulista sobre a ação e motivo dos fechamentos. Fomos informados pela Divisão de Imprensa que somente na terça, 17, eles pegarão o relatório da operação e se manifestarão sobre o assunto. 

Outras fiscalizações

Na semana passada, o Gabinete de Gestões Integradas (GGI) realizou em conjunto Fiscais de Posturas fiscalizações em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços.  O objetivo foi averiguar os alvarás de funcionamento e demais autorizações.

Na sexta-feira, 13, a Prefeitura chegou a divulgar o nome errado de um estabelecimento comercial induzindo a erro os veículos de comunicação que divulgaram a nota.  Somente nesta segunda,16, a Prefeitura enviou errata com o equivoco.

Naquela data durante a tarde, além do cursinho preparatório, também foi fechado um bar que funcionava na Avenida Santa Isabel sem o alvará. Além disso foram fiscalizados naquele noite 11 estabelecimentos, sendo averiguado 4 sem alvarás e 7 com a documentação em ordem. Em todos eles foram feitas pesquisas de antecedentes criminais e nada de ilícito encontrado.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta