Prefeitura de Bragança retoma atendimento ao público

No mesmo dia que anunciou que 80% das UTIs dedicadas a COVID-19 estão ocupadas no município, a Prefeitura de Bragança Paulista publicou o decreto nº 3.305.

O decreto de sexta-feira, 17, dispõe sobre o retorno do atendimento presencial ao público pelas repartições municipais.

Tanto na Prefeitura como nas secretárias municipais ficam retomados o atendimento  a partir de segunda-feira, 22.  O mesmo vale para o PAT, Banco do Povo e SEBRAE.

Conforme o decreto, todos os servidores que estavam prestando trabalho remoto estão convocados a retornar aos seus setores e postos de trabalho.

Ainda de acordo com o decreto, os servidores com recomendações médicas, que não puderem prestar serviços de forma presencial deverão apresentar atestado médico. A Prefeitura de Bragança Paulista, esclarece que todos os servidores devem usar máscara facial e álcool em gel.

Só estão excluídos da volta ao trabalho os funcionários da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Neste caso, cada secretário poderá convocar os servidores caso haja
necessidade.

Além disso, também a partir do dia 22, ficam retomados os prazos processuais administrativos no âmbito do
município, bem como dos recursos de multas, que haviam sido suspensos.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta