A Prefeitura de Bragança Paulista, publicou no Imprensa Oficial, de sexta-feira,31, três decretos que tem como objetivo de declarar de utilidade pública terrenos para realizar desapropriações e  fazer mudanças no trânsito na região do Taboão.

O decreto n° 2.776, declara de utilidade pública, terrenos para  expansão de vias públicas ligando a Avenida Europa, Avenida dos Imigrantes e a Rua Tupy, no Bairro do Taboão. A área tem 7.877,53 m² e pertence à empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus Ltda.

Já o decreto nº 2.778 declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, de um imóvel para permitir a  expansão e interligações de vias públicas para ligar a Avenida Alberto Diniz, a Avenida dos Imigrantes, a Avenida José Gomes da Rocha Leal e a Travessa Ruy Barbosa, no Bairro do Taboão.

A área tem 13.693,97 m² e pertence a Companhia Textil Brasileira.

E para finalizar o decreto n° 2.779 declara de utilidade pública área para expansão  de vias públicas ligando a Avenida Europa, Avenida dos Imigrantes e a Rua Tupy, no Bairro do Taboão, com 3.437,05 m², pertencente à Levy Suppioni e Maria Sidnea Donadio Suppioni.

Os decretos também determinam que havendo concordância quanto ao preço e à forma de pagamento, a aquisição se dará através de acordo, caso contrário será feito de forma judicial.

Desde quando a Prefeitura mexeu no trânsito da Avenida dos Imigrantes e Praça 9  de Julho, o trânsito na região do Taboão vem gerando muitas reclamações.

 

 

 

 

4 Comentários

  1. Para mim , não muda m nada as mudanças.
    Pra mim que. Utilizo o , ficou ótimo,
    A unica coisa que. Eu gostaria, é que passasse ônibus para a Universidade apos as 8:hrs da manhã.

  2. Todo progresso bem organizado e elaborado é bom, mas a Prefeitura tem que tomar o cuidado para mais uma vez não DESCARACTERIZAR a cidade ou seja nesse caso , a região do Lago. Pois é isso que aconteceu nesse local.
    A cidade é interiorana e se mexer muito perde seu aconchego suas cacteristicas…….
    Por isso que tudo isso tem que ser resolvido e planejado por pessoas que tenham o minimo de sensibilidade…..e não sair por aí quebrando e modificando tudo pelo Progresso.
    Como por exemplo o que fizeram com as árvores aí na rotatória do Taboão …
    Pra mim isso foi crime ambiental!!
    O respeito tem que ser geral, às pessoas e a Natureza ….
    Tudo em harmonia! !!!!
    Espero que isso que escrevi contribua positivamente a tódios vcs!
    Obrigada!

  3. Um absurdo, nada disso é necessário, nem mesmo oque já foi feito bastava inverter as mãos, José Gomes da Rocha Leal sentido Taboão Lavapes e imigrantes o contrário dando acesso às vias livres e sem congestionamento. Simples!

  4. É já que vão contratar o Levi fidelix para construir o Trem que voa !
    O trânsito está péssimo,demora 3 anos pra sair do Lavapés e chegar no lago,e pra que tanto semáforo seguido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *