A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou na terça-feira, 20, no Imprensa Oficial, o Chamamento Público nº 3/2019. Ele visa a seleção de Organização Social (OS) para a área de saúde.

A entidade será responsável por ações e serviços de saúde de urgência e emergência, no município.  Ou seja, atuara na Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi, no Bom Jesus e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A abertura do chamamento, aliás, foi agendada para o dia 5 de maio, às 9h30.

As Organizações Sociais, habilitadas no município, deverão manifestar expressamente seu interesse em firmar o contrato de gestão até o dia 30 de abril,

A solicitação deve ser feita por escrito e protocolada no Setor de Licitações da Prefeitura de Bragança Paulista.

As empresas interessadas em participar da disputa deve fazer uma visita técnica às unidades. Esta visita, aliás, deve ser realizada até o dia 30 de abril.

O agendamento deve ser feito até o dia 29 de abril, às 12h na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (11) 4034.6700.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/med-life-ganha-chamamento-publico-para-administrar-upa-e-samu-em-braganca/

A Med Life, é a entidade que atualmente administra a Upa Vila Davi, o Bom Jesus, bem como o SAMU. A organização foi vencedora de chamamento público realizado em janeiro de 2018. Mas respondeu, antes disto, pelos locais de forma emergencial.

Antes dela a Reviva Saúde, que é responsável pelo gerenciamento compartilhado dos postos de saúde de Bragança, chegou a assumir as unidades, também de forma emergencial, após a saída da Associação Brasileira de Beneficência Comunitária (ABBC).

Relembre: https://bragancaempauta.com.br/sai-reviva-entra-instituto-med-life-no-samu-e-upa/