novo leilão em bragança

A Prefeitura deve fazer um novo leilão em Bragança de máquinas e veículos bem como de imóveis. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 28 pela Divisão de Imprensa.

Em nota, o prefeito em exercício Amauri Sodré informou que são pouco mais de 60 imóveis. Estes imóveis, de acordo com ele se encontram em desuso pela administração.

Isto acontece, segundo a Prefeitura, por causa da localização e condições dos terrenos (com grandes aclives e declives).

“Trata-se de imóveis que foram obtidos como contrapartida na implantação de loteamentos (áreas públicas) e lotes lindeiros – vielas. A venda dessas áreas em desuso possibilitará que a Prefeitura faça novos investimentos na cidade como a implantação de equipamentos de prestação de serviços e de lazer’, afirma Amauri Sodré.

No dia 12 de dezembro, aliás, a Prefeitura de Bragança Paulista realizou um leilão. Na época, foram arrecadados mais de R$ 758 mil.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/leilao-em-braganca-arrecada-mais-de-758-mil/

Ainda não foi divulgada nova data do leilão em Bragança Paulista.

Amauri Sodré responde pela Prefeitura na ausência de Chedid

Amauri Sodré está a frente da Prefeitura desde o dia 22 de janeiro, quando Jesus Chedid pediu afastamento de 14 dias para cuidar da saúde.

Em dezembro o prefeito Jesus Chedid confessou que pensou em renunciar o cargo. Confira o vídeo com a declaração:

Amauri Sodré, aliás, tem dado continuidade as reuniões iniciadas por Jesus Chedid, com o secretariado para planejamento dos dois últimos anos de mandato. Cada pasta tem apresentado resumo dos dois anos anteriores e projetos para 2019 e 2020.

Além da realização de leilão durante a reunião ele assinou o decreto n° 2.873, que declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel de propriedade da TELEFÔNICA BRASIL S/A. O prédio abriga o Museu Municipal.

Também determinou que seja retomada a comemoração em outubro do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira com a realização da “Semana da Asa” que acontecia na cidade com históricas apresentações da Esquadrilha da Fumaça.

Deixe uma resposta