O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. As aulas estão paradas desde março para a maioria dos alunos e tudo que muitos pais precisam é deixar seus filhos na escola para poder trabalhar e garantir o sustento da família. Muitos, aliás, acabaram tirando as crianças da rede particular para economizar e agora precisam de uma vaga na rede municipal para 2021, que está logo ali.

A Secretaria de Educação de Bragança Paulista já está com as inscrições abertas para novos alunos que não estão matriculados em nenhuma escola do município. As vagas são destinadas para berçário e Educação Infantil, ou seja, crianças de 0 a 5 anos.

Começou no dia 1º e vai até o dia 4 as matrículas para alunos do Infantil IV e V (crianças que completam 4 ou 5 anos até 31 de março, de 2021.

A partir do 7, até o dia 16,  as inscrições são para alunos do Infantil I, II e III, ou seja, crianças que completam 1, 2 ou 3 anos também até o dia 31 de março do ano que vem.

As inscrições para o Berçário serão realizadas de 4 a 22 de janeiro de 2021 e podem se inscrever crianças que completarão 1 ano após 31 de março.

De acordo com a Secretaria de Educação, não há necessidade dos pais ou responsáveis irem até a unidade escolar para fazerem as inscrições dos filhos. O atendimento é realizado pela Central de Vagas, pelos telefones 4033-5741 ou 4034-7211, ramal 7254.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta